terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Páscoa


Coelhinho Porta Ovinhos

4 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,bem criativo adorei,beijos!

Elisa disse...

Olá Sílvia
Muito obrigada pela sua amizade, realmente estou em falta , embora quase todos os dias venha ver as novidades que tem sido muitas e encantadoras como sempre,mas últimamente tenho tido o meu netinho com uma paralísia facial e o astral está em baixo, que não me tem apetecido deixar comentários. No entanto agora está a ficar melhorzinho,pois foi operado aos ouvidos onde se tinha alojado um vírus que lhe provocava a paralísia do nervo facial e anda a fazer fisioterapia diáriamente ,neste momento quase já se não nota nada, mas sabe como é a preocupação é muita enquanto não se vê totalmente recuperado. Um beijo para si e obrigada mais uma vez pela sua amizade. Manta de retalhos

Bete e Luciana disse...

Silvia, adorei o coelho.Também tem coelho no meu blog.
Beijos da Lú do Pequenas Maravilhas.

Bete e Luciana disse...

Silvia, adorei saber que você gostou dos meus coelhos, caso queira o molde eu passo.
Beijos da Lú do Pequenas Maravilhas