terça-feira, 2 de março de 2010

Presentinho


Amigas, hoje o meu dia amanheceu lindo!! Ganhei um presente da querida amiga Biga do blog http://bigpatchwork.blogspot.com/. Adorei, adorei....queria muito este pé para quilt, e junto vieram uns tecidinhos maravilhosos, coisa rara por aqui.
Agora, vou à luta para aprender a fazer patchwork, para mostrar para Biga o quanto fiquei feliz!
Obrigada amiga, bjs!

Um comentário:

Majú disse...

Olá, Sílvia!
Sou a Majú e descobri que temos algo em comum: a paixão pelo artesanato, da minha parte, com preferência, pelo das meias de seda.
Infelizmente, não posso trabalhar nessa paixão a tempo inteiro, mas já vou tendo clientes e encomendas personalizadas. Comecei por fazer pregadeiras, inventei brincos e colares, criei arranjos mais ou menos elaborados com flores e velas, enfeitei molduras…
No seu blog, descobri que este tipo de artesanato se pode transformar em peças requintadíssimas tal como o bouquê e os arranjos do casamento da sua filha.
Quanto a isso, só tenho uma palavra a dizer: PARABÉNS!!!
Convido-a a visitar o blog www.aspatarecas.blogspot.com, onde eu e a minha irmã (com trapilho e croché) divulgamos os nossos trabalhos.
Mais uma vez, muitos parabéns!
Majú