domingo, 2 de maio de 2010

Tulipas em Tecido





Tulipas para decoração de quarto infantil.

7 comentários:

Marie e Rita disse...

Olá Silvia,
Gosto muito de tulipas e nunca pensei que uma tulipa em tecido pudesse ficar tão linda...
Adorei!
Felicidades para o seu blog.
Se tiver tempo visite o meu.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

»¤Þ䵣䤫 disse...

Uma graça! Bjinhos e uma ótima semana!

Nile e Richard disse...

Oi Silvia.
Lindíssimas tulipas.
bjtos.Nile.

Cidinha Garcia disse...

Olá Silvia, navegando é pela net a procura de novidades encontrei seu Blog e achei seus trabalhos fantástico e me tornei uma seguidora, bjs e tenha uma ótima semana

Elisa disse...

Olá Amiga
Obrigada pelos teus queridos emails e comentários que muito me tem ajudado nesta fase difícil da minha vida. Os últimos tempos tem sido bastante duros, pois além de nos dois primeiros meses do ano o meu marido ter estado doente tenho tido também comigo os meus sogros ambos bastante doentes, tendo no último sábado falecido a minha sogra depois de 15 dias hospitalizada com grande sofrimento. Daí a razão de nos últimos tempos andar afastada e não ter feito nada.
Adorei as tuas tulipas , sabes se as fizeres cheias de arroz e em cetim branco, ficam lindas para as noivas oferecerem aos convidados. Beijinhos da amiga
Manta de retalhos

Fábrica de Sonhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elciana Bastos disse...

Oi Silvia!!
Essas Tulipas realmente estão com tudo né!!
PArabéns!!
Tem selinho pra você lá no meu blog.
Bjim